Ibope confirma: TV Correio é líder absoluta na hora do almoço com Samuka Duarte

694
COMPARTILHE

A mais recente pesquisa Kantar Ibope de televisão divulgada nesta quarta-feira (18), confirmou mais uma vez a liderança da TV Correio no horário do almoço e o crescimento dos programas da emissora pela manhã, à tarde e à noite.


Leia mais notícias no Portal Correio

Na faixa horária das 12h às 14h, de segunda a sexta, o programa Correio Verdade, apresentado por Samuka Duarte, mantém o 1º lugar isolado, com 34,85% de participação individual, enquanto a emissora que ocupa a segunda colocação apresenta 30,97% e as outras concorrentes detêm apenas 10,42% e 7,85%. A liderança da TV Correio se mantém neste horário, mesmo quando a análise é feita de segunda a sábado.

No horário da manhã, o grande destaque da pesquisa foi o programa Correio Manhã, apresentado por Nilvan Ferreira que, mesmo estando há apenas um mês na tela da TV Correio, já apresentou um crescimento de 93,4%, alcançando 31,91% de todos os domicílios que estão assistindo TV em seu horário.

Em seguida, o programa Mulher Demais, apresentado por Fernanda Albuquerque e pelo Chef Adeilton, também apresentou crescimento de 33,3% de audiência individual.

O Programa Cidade Alerta Paraíba que passou a ser apresentado das 16h45 às 18h25 por Jomar Brandão, também revelou crescimento de 48% na audiência domiciliar na sua faixa horária, no comparativo com a pesquisa anterior.

No turno da noite, o programa Jornal da Correio que recentemente foi reestruturado e passou a ser apresentado Linda Carvalho, em menos de um mês, considerando a data da pesquisa, já apresentou crescimento de 26,7% em sua audiência individual.

Além disso, a programação da Record TV também apresentou crescimento de audiência, com destaque para o Domingo Espetacular, Domingo Show, Hora do Faro, Jornal da Record, Legendários e com as sua novelas noturnas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas