Identificado responsável por trote que mobilizou PM para falsa ocorrência em JP

144
COMPARTILHE

O autor do trote informando sobre um suposto assalto a uma agência bancária nessa quarta-feira (29), no Centro de João Pessoa, já foi identificado pela polícia.

Leia também:

Trote mobiliza forte aparato da PM e para Centro de JP; polícia procura autor da ligação

– Ação da PM fecha parte do Centro de JP após denúncia de crime em banco

De acordo com o coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), coronel Arnaldo Sobrinho, a polícia já possui o número do telefone e o bairro de onde a ligação teria sido feita. “Não podemos adiantar mais detalhes para não atrapalhar as investigações, mas já sabemos que a ligação foi feita de um bairro da Zona Norte da cidade”, disse o coronel.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Arnaldo Sobrinho informou que o autor da ligação passou outro trote para o Ciop no dia 1º de fevereiro, informando sobre um suposto carro roubado.

“Escutamos os áudios, e nos parece se tratar de um sujeito de meia-idade, que passa com bastante segurança e riqueza de detalhes as informações, daí a dificuldade para se identificar se se trata ou não de um trote, mas já sabemos de onde partiu a ligação e estamos trabalhando para solucionar esse caso”, disse.

Segundo o coronel, as provas serão entregues à Polícia Civil para instauração de um inquérito.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas