Início Geral

Idosa é atingida por bala perdida durante troca de tiros entre bandidos, na Grande JP

Uma idosa de 68 anos de idade que estava descansando na frente de casa foi atingida por uma bala perdida no braço durante uma troca de tiros entre bandidos, no início da tarde desta quinta-feira (11), no bairro Alto das Populares, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o sargento Kleber, do posto da Polícia Militar no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o marido da vítima informou que estava assistindo televisão quando a idosa disse que iria descansar na calçada.

Durante o descanso da vítima, dois grupos rivais de bandidos iniciaram uma troca de tiros na esquina da rua.

“O marido dela nos relatou que ouviu a troca de tiros e foi pedir para a esposa entrar, mas quando chegou na calçada a idosa havia sido atingida no braço direito e estava sangrando. Ela foi socorrida pelo Samu e trazida aqui para o Trauma. ”, contou o sargento.

A vítima deu entrada na área vermelha da unidade e, até as 13h25, recebia os primeiros atendimentos médicos. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde da idosa não havia sido divulgado.

Um adolescente de 16 anos, suspeito de ter participado do tiroteio, foi detido, mas outra pessoa que teria participado do crime ainda não foi localizada.

*Matéria atualizada para incluir informações sobre o adolescente apreendido

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.