Início Geral

Idoso de 80 anos fica em estado grave após carro bater em poste, em João Pessoa

Um idoso de 80 anos ficou em estado grave após acidente registrado no fim da manhã desta quarta-feira (15), na Avenida Tancredo Neves, no Bairro dos Ipês, na Zona Norte de João Pessoa. O motorista ficou preso nas ferragens e depois de resgatado, foi socorrido para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Testemunhas disseram que o motorista do carro teria passado mal e perdido o controle até bater em um poste. O acidente aconteceu no sentido bairro/Centro da avenida.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) acompanhou a ocorrência, assim como a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Samu.

O motorista foi levado para o Hospital de Trauma da Capital, após ser retirado das ferragens. Segundo boletim médico emitido às 17h desta quarta (15), ele está em situação grave.

*Matéria atualizada para incluir informações sobre o quadro de saúde da vítima.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.