Idoso de 84 anos é preso suspeito de ameaçar esposa de morte, na Paraíba

28
COMPARTILHE

Um homem de 84 anos foi preso, na noite desse sábado (20), em um sítio da Zona Rural de Queimadas, Agreste paraibano, a 145 quilômetros de João Pessoa. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, a mulher ligou para denunciando que há dias o suspeito ameaçava matá-la. Na casa do casal, a polícia encontrou quatro armas de fogo, sendo um revólver calibre 32, uma garrucha e duas espingardas artesanais, além de chumbo, pólvora e espoletas.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado para a Polícia Civil, onde foi autuado por crimes de violência doméstica e posse ilegal de armas de fogo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas