idoso-e-assassinado-em-suposta-tentativa-de-roubo-a-sitio-no-sertao
Idoso foi atingido por três tiros na região lombar (Foto: Reprodução)

Idoso é assassinado em suposta tentativa de roubo a sítio no Sertão

Vítima estava sentada em uma cadeira de balanço em frente à sua casa quando foi abordada pelo suspeito

22
COMPARTILHE

Um idoso de 72 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa terça-feira (17), no Sítio Caiçara, em Bom Sucesso, Sertão paraibano, a 463 km de João Pessoa. A Polícia Militar suspeita que ele tenha reagido a uma tentativa de roubo.

Segundo o cabo R. Sousa, com base em informações de testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira de balanço em frente à sua casa quando foi abordada pelo suspeito.

“Ele estava com uma faca peixeira na cintura. Acreditamos que o indivíduo tenha anunciado um assalto e, o idoso, reagido. Apesar de nada ter sido roubado, essa é a hipótese inicial, já que de acordo com a família o idoso não tinha inimigos, era bastante querido na região”, contou, ao Portal Correio.

Ainda conforme o policial, o idoso foi atingido por três tiros na região lombar. Depois de atirar contra vítima, o suspeito – que estava encapuzado – correu em direção à casa do filho do idoso, distante cerca de 200 metros dali.

“Filho, nora e neto da vítima ouviram os tiros e estavam indo para a casa do idoso. O suspeito passou por eles e efetuou mais quatro disparos, fugindo em seguida por um matagal”, informou o cabo R. Sousa, acrescentando que nenhum familiar do idoso se feriu na situação.

Buscas foram realizadas na região, mas até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido identificado ou preso.

Os comentários estão desativados.

Notícias mais lidas