Início Geral

Idoso é morto com facada e mulher é ferida, em JP; PB tem mais dois assassinatos

A Paraíba registrou três assassinatos e uma tentativa entre o fim da tarde e a noite desta quinta-feira (24). Em um dos casos, ocorrido no bairro Varadouro, na região central de João Pessoa, em uma área conhecida como ‘Cracolândia’, um idoso de 62 anos foi morto com facada no pescoço e uma mulher de 34 foi esfaqueada na boca. Os outros homicídios aconteceram nas cidades de São José de Espinharas, no Sertão, e em São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste, a 332 km e 107 km da Capital, respectivamente.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O crime em João Pessoa foi registrado por volta das 16h30. Segundo o capitão Alberto Senna, da Polícia Militar, um homem de 40 anos, agindo supostamente sob efeito de entorpecentes, foi à Cracolândia procurando um traficante que lhe devia R$ 20.

“Ele teria pago R$ 20 para um ‘aviãozinho’ do tráfico pegar droga para ele, mas a pessoa sumiu e ele não recebeu o material. Então ele voltou à Cracolândia para cobrar a dívida e acabou esfaqueando o idoso, que era morador da comunidade e não tinha envolvimento com crimes”, contou o capitão. A mulher ferida na ocorrência teria tentado impedir a agressão contra o idoso.

O suspeito do crime foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil de João Pessoa, no bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, onde, de acordo com a PM, confessou o assassinato do idoso e a tentativa contra a mulher. Esta, por sua vez, prestou depoimento e o identificou, sendo em seguida direcionada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena para receber atendimento médico.

O detido já cumpriu pena de 12 anos de prisão, também por homicídio.

Em São José de Espinharas, já durante a noite, um homem não identificado até o fechamento desta matéria foi morto a tiros em trecho da rodovia PB-275, que liga o município à cidade de Patos. A polícia não apurou como o atentado ocorreu e não tinha informações sobre suspeitos ou possíveis motivações para o ato.

Na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, a vítima também é do sexo masculino. A polícia confirmou que o homem foi assassinado a tiros, mas também não tinha detalhes sobre o fato.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.