Início Geral

Idoso é preso suspeito de tentar matar homem dentro de empresa de ônibus na Paraíba

Um idoso de 77 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar matar um atendente de uma empresa de ônibus intermunicipal. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (12), na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, a 305 km de João Pessoa. A vítima foi atingida com dois tiros.

Leia mais Notícias do Portal Correio

A Polícia Militar relatou que o idoso chegou em um veículo Volkswagen Gol e, usando capacete, desceu o carro e entrou na sede da empresa. Um policial à paisana passava no local, percebeu que algo estranho estaria aconteceu e pediu reforço.

Minutos depois, o idoso efetuou quatro tiros. Após os disparos, ele foi embora, mas foi perseguido e preso quando guardava o carro na garagem. A arma utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida.

Inicialmente, familiares do suspeito disseram que o idoso tem problemas mentais. Mas, a Polícia Civil afirmou que a motivação do crime foi uma rixa.

O homem baleado foi socorrido para o hospital local, mas transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. O suspeito foi levado para a delegacia de Monteiro.

Leia mais
notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.