Início Geral

iFood abre vagas de emprego em cidades do Nordeste; veja como se candidatar

A plataforma de delivery de comida via online iFood abriu seleção para contratar um novo coordenador comercial para gerenciar as ações do aplicativo nas cidades de Recife, Fortaleza e Salvador.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Os candidatos precisam ter ensino superior completo ou em curso, boa comunicação verbal e escrita, boa capacidade analítica, habilidade para negociar e conhecimento intermediário em informática, principalmente em excel. A contratação é por regime CLT, com direito a comissão, benefícios e bônus anual.

O profissional será responsável pela regional Nordeste; gerir time de campo, com capacitação, direcionamento, orientação e instrução; monitorar performance de cada membro da equipe; acompanhar e controlar KPI’s de vendas; detectar oportunidades de negócios e evolução para a área; negociar contratos e parcerias comerciais; levantar e analisar indicadores da praça como: cobertura, conversão, vendas por restaurante, crescimento; compor estratégia e meta de vendas e pós-vendas após análise de indicadores.

Os interessados devem se candidatar ao emprego clicando aqui ou acessando o linkedln do iFood.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.