Início Geral

IFPB abre vagas para curso superior em Letras na modalidade Ensino a Dist?ncia

A Comissão Permanente de Concursos Públicos do IFPB (Compec) divulgou edital de seleção de vagas remanescentes no Curso Superior de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa, na modalidade a distância para o segundo semestre de 2014. São oferecidas 161 vagas distribuídas entre os Polos João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As inscrições estarão abertas no período de 27 de junho a 21 de julho e até o dia 4 de julho é possível solicitar isenção do pedido de inscrição. As vagas estão divididas conforme a modalidade de inscrição: para professores da rede pública, para quem cursou todo o ensino médio na escola pública, e ampla concorrência, além de critérios de renda social, cota racial e pessoas com deficiência. Em Sousa, há cotas para pessoas de assentamento da reforma agrária.

* Acesse o edital do processo seletivo

* Confira o formulário de inscrição

É possível se inscrever e concorrer através da nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2012 ou 2013. O resultado, impresso a partir da página do Enem, deve ser protocolado em qualquer um dos Campi do IFPB.

A outra forma de seleção é através de prova a ser aplicada no dia 3 de agosto nas quatro cidades dos Polos nos quais é oferecido o Curso de Licenciatura em Letras. A taxa de inscrição custa R$30,00

A divulgação dos candidatos inscritos será realizada na data provável de 24 de julho e o resultado final do Processo Seletivo deve ser conhecido no dia 5 de setembro.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.