IFPB far? sele??o para professores do Pronatec em 16 cidades; confira

33
COMPARTILHE

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu seleção de professores para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em diversos municípios com remuneração de R$50 a hora-aula. A inscrição é presencial com a entrega da documentação exigida no respectivo campus. Acesse aqui o edital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os cursos são de Formação Inicial e Continuada (FIC), voltados à qualificação profissional. Há oportunidades para docentes de várias formações. Entre elas, Química, Música, Segurança do Trabalho, Serviço Social, Psicologia, Letras, Administração, Artes, Direito, Informática, Matemática, Moda, Comunicação Social, Turismo, Engenharia, Libras, Ciências Contábeis, Enfermagem, Educação Física, Biologia, Economia, Design Gráfico.

A seleção é por análise curricular e mesmo quem já fez seleção anteriormente deve ficar atento às mudanças no edital, principalmente nos critérios de pontuação. O candidato pode ser convocado a fazer uma prova de desempenho didático-pedagógico.

De 5 a 11 de novembro, serão realizadas inscrições para professores que vão atuar no Campus João Pessoa e Unidades de Ensino voltadas ao Pronatec Sistema Prisional. Também de 5 a 11 de novembro, são as inscrições para seleção docente do Campus Itaporanga.

No campus Campina Grande e no Campus Avançado Areia, as inscrições iniciam-se no dia 9 e encerram no dia 13 de novembro.

No Centro de Referência de Santa Luzia, no campus Catolé do Rocha e suas Unidades Remotas de Ensino, as inscrições encerram no dia 9.

Nos Campi Cabedelo e Soledade, bem como suas Unidades de Ensino, as inscrições vão até 6 de novembro. Para os Campi Cajazeiras e Patos, bem como suas Unidades, a inscrição encerra em 5 de novembro.

Entre os cursos estão, Almoxarife, Camareira, Assistente Cultural, Estofador de Móveis, Auxiliar de Arquivo, Desenhista de Moda, Língua Brasileira de Sinais. O Pronatec do IFPB tem unidades nas cidades de São José do Sabugi, Jericó, Belém do Brejo do Cruz, Paulista e Olivedos.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas