IFPB faz sele??o para professores do Pronatec em duas unidades da Para?ba

14
COMPARTILHE

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba abriu seleção para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nas unidades de Baía da Traição, no Litoral norte do estado, e Bayeux, na Grande João Pessoa, coordenadas pelo Campus da Capital. A inscrição vai até o dia 14 de julho. Confira o edital da seleção.

Leia também:

* IFPB prorroga inscrições para 80 vagas em cursos técnicos de Cabedelo

* IFPB inscreve até esta quinta para mil vagas em o curso técnico para educação

Uma vaga é voltada para quem tem formação em Design ou Produção de Moda ou Profissional com no mínimo seis meses de experiência comprovada na área. A outra disciplina é para quem tem Curso Superior ou Técnico em Cooperativismo ou Pós-graduação nesse campo, bem como profissional com no mínimo seis meses de experiência comprovada na área.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A seleção é feita por análise curricular e o candidato pode ser submetido a uma prova didática de desempenho, caso não comprove tempo mínimo de docência ou não tenha licenciatura. O pagamento dos selecionados será por hora-aula, no valor de R$ 50, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Os cursos são de Formação Inicial e Continuada.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas