Moeda: Clima: Marés:
Início Educação

IFPB lança edital de processo seletivo especial com 691 vagas em 10 campi

Modalidades de ingresso são transferência interna ou externa, reingresso, ingresso de graduados e transferência de polo
Foto: Divulgação

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) lançou edital do Processo Seletivo Especial (PSE) para ingresso nos cursos de graduação da instituição para o primeiro semestre de 2022. São oferecidas 691 vagas distribuídas entre os campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. São cinco modalidades de ingresso: transferência interna, transferência externa, reingresso, ingresso de graduados e transferência de polo.

Confira aqui o Edital 01/2022.

As inscrições gratuitas serão realizadas exclusivamente através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no endereço eletrônico https://concursos.ifpb.edu.br, no período de 6 a 17 de janeiro. O candidato deve optar apenas por um código que corresponda ao curso/modalidade de sua opção de concorrência.

Ao se inscrever na seleção, o estudante precisa observar os requisitos de cada modalidade de ingresso e apresentar toda a documentação exigida pelo processo. O PSE será realizado em fase única constituída pela análise do Coeficiente de Rendimento Escolar do discente (CRE), para todas as modalidades oferecidas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 7 de fevereiro.  

O início das aulas se dará conforme Calendário Escolar do campus do IFPB onde funciona o curso para o qual o candidato se inscreveu. Enquanto durar a situação da suspensão das atividades presenciais em decorrência da pandemia de Covid-19, as atividades de ensino poderão ocorrer de forma não presencial.

Palavras Chave

Educação

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.