Início Educação

IFPB oferta mais de 200 vagas em cursos superiores de cinco campi

Inscrições podem ser feitas até 27 de setembro. Candidatos podem usar notas do Enemde 2017 a 2020
IFPB (Foto: Divulgação)

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para preenchimento de 226 vagas remanescentes do Processo Seletivo para os Cursos Superiores (PSCS 2021.2) neste segundo semestre letivo.

As vagas remanescentes são destinadas aos campi de Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Princesa Isabel e Sousa. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de setembro, gratuitamente.

A previsão da Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) é divulgar a lista final dos candidatos aprovados no dia 1º de outubro. São ofertadas vagas em nove cursos presenciais.

Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio ou equivalente até a data da pré-matrícula e realizado uma das seguintes edições do Exame Nacional do Ensino Médio: ENEM 2020, 2019, 2018 ou 2017. No momento da inscrição, o candidato poderá indicar até duas opções de cursos na ordem de sua preferência.

Há vagas para o Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Matemática, Construção de Edifícios, Tecnologia em Telemática, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Sistemas para Internet, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental e Agroecologia. Todo o curso no IFPB é gratuito.

Palavras Chave

Educação
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.