Início Geral

Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega a Campina em 17 de abril

A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, foi entregue na manhã dessa sexta-feira (8) ao Bispo de Campina Grande, Dom Manoel Delson. A entrega aconteceu durante a 54ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a imagem chega a Campina Grande no dia 17 deste mês, onde permanece até abril de 2017.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Imagens peregrinas da Padroeira do Brasil estão visitando as Dioceses de todo país em preparação à festa de Jubileu dos 300 da aparição da imagem no Rio Paraíba, que acontece em 2017. Além de Campina Grande, as dioceses de Nazaré-PE, Mossoró-RN, Caicó-RN, Olinda e Recife, Palmeira dos Índios-AL, Fortaleza e Óbidos-PA também receberam a imagem.

A imagem peregrina chega a Campina por volta das 9h do dia 17, com a realização de uma Carreata, que sairá do Seminário Diocesano São João Maria Vianney em direção à Catedral de Nossa Senhora da Conceição, onde haverá Missa Solene presidida por Dom Delson.

No mesmo dia, a imagem será levada para a Paróquia de Santa Teresinha, em Massaranduba, iniciando a peregrinação.

“Com grande alegria recebemos a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Será uma bênção para o nosso povo, que contemplará a Imagem da Rainha e padroeira do Brasil de perto, podendo rezar e pedir a sua bênção e sua intercessão. Será também um tempo de evangelização”, afirmou Dom Manoel Delson.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.