Oportunidade

Riscos sanitários

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Imóveis

Imóveis acompanham tendência do mercado

MRV Engenharia tem lançamentos em João Pessoa e Campina Grande

234
COMPARTILHE

Os novos empreendimentos imobiliários lançados na Paraíba já estão sendo construídos com características mais modernas, aliando tecnologia e sustentabilidade. E esse conceito não está disponível apenas para empreendimentos de alto luxo. Novos projetos bastante acessíveis já trazem essas mudanças essenciais para se adaptar às novas tendências do mercado. Esses novos empreendimentos aliam qualidade de vida, conforto, praticidade e atendem ainda exigências em relação às leis de meio ambiente e economia.

É o caso, por exemplo, do recém lançado Condomínio Parque Jardim da Costa, da MRV Engenharia. Este projeto é o primeiro na Paraíba dentro da novíssima linha Eco da construtora, que traz novos acabamentos, design, interatividade, tecnologia e segurança aos produtos. O grande diferencial do residencial é contar com energia solar fotovoltaica nas áreas comuns.

A tecnologia alia sustentabilidade e economia para os moradores. “É a primeira vez que residenciais do segmento de imóveis econômicos incluem essa inovação em seus projetos”, revela o diretor Comercial da MRV no Nordeste, Alessandro Almeida.

A ideia consiste na instalação de células fotovoltaicas no telhado do empreendimento, convertendo energia solar em energia elétrica. A carga gerada é transmitida para a rede de distribuição da concessionária de energia local e, ao final do mês, a energia produzida pelo sistema entra como saldo e é abatida da conta de luz mensal, podendo até mesmo cobrir quase totalidade da conta do condomínio.

O condomínio tem ainda uma moderna fachada com iluminação noturna, paisagismo completo, pontos de coleta seletiva e, além disso, a MRV Engenharia vai realizar diversas melhorias e investimentos no entorno do condomínio. Ao urbanizar determinados locais, a MRV Engenharia realiza investimento em benefícios na região, o que acaba valorizando ainda mais o projeto. Saiba mais sobre esse projeto AQUI

Outro projeto que apresenta soluções de sustentabilidade e economia no dia a dia dos futuros moradores é o Oásis da Serra, em Campina Grande. O condomínio composto por quatro empreendimentos – Verão, Outono, Primavera e Inverno – teve a segunda fase (Outono) lançada recentemente com um grande evento na cidade.

O complexo vai contar com fachada com iluminação noturna, área de lazer completa e equipada (Playground, Espaço Fitness, Churrasqueira, Piscinas Adulto e Infantil, Bicicletário), vagas de garagem para motos e carros, rede wifi nas áreas comuns, instalação de gás coletiva, água individualizada, guarita blindada, cerca elétrica, circuito de TV fechado e câmeras de monitoramento por todo empreendimento. Os apartamentos terão um ou dois quartos e já trazem novidades na configuração, como tomadas USB, portas especiais e pisos laminados nos quartos.

O empreendimento está inserido dentro do Programa Minha Casa Minha Vida e a expectativa da construtora é que as vendas acompanhem o momento de reestruturação do mercado imobiliário. “O setor vem mostrando claros sinais de recuperação com aumento da demanda, já que a Paraíba tem ainda um grande déficit habitacional. Estamos com boas perspectivas, pois o crédito imobiliário vem se mantendo estável nos últimos meses”, explica Bruno Adyb, gestor executivo de vendas da MRV na Paraíba. Conheça mais esse lançamento AQUI

Outra vantagem para o futuro morador dos empreendimentos da MRV Engenharia são os kits de acabamento interno ‘Exclusivitá’, uma forma de personalizar a unidade com a garantia e qualidade da MRV e condições facilitadas de pagamento.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de R$ 770 milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas