Na noite desta segunda-feira (10) foram circulados no WhatsApp, diversos vídeos no qual uma jovem denuncia um caso de importunação sexual, em Patos, sertão do estado. Na denúncia, um homem estaria se masturbando enquanto passava a mão na vítima dentro de um ônibus da empresa Guanabara.
De acordo com o relato da vítima, um homem que estava sentado em uma poltrona ao seu lado se aproveitou do momento em que ela estava dormindo e passou a se masturbar enquanto tocava no corpo da jovem. Ela acordou assustada e assim que o viu, o suspeito pediu para que ficasse quieta e não relatasse a ninguém sobre o que havia acontecido.
Mesmo assustada e nervosa, a jovem pegou o seu celular e começou a gravar dentro do ônibus relatando para os outros passageiros que teria ocorrido com ela. Homens que estavam no transporte detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar no ponto de apoio de combustíveis Cruz da Menina, em Patos.
De acordo com o delegado Paulo Ênio o idoso foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia de Patos. Sendo submetido a uma audiência de custódia e liberado logo em seguida, por não possuir antecedentes criminais e por ser natural do estado do Ceará.
A jovem também foi ouvida pela polícia e um inquérito foi instaurado. Ainda segundo o delegado, a polícia está trabalhando na hipótese do caso ser enquadrado também como estupro, já que a vítima estava dormindo.
Em nota à TV Correio a vítima relata: “No momento me encontro com o psicológico abalado, não me sinto confortável para entrar em detalhes, isso machuca. Mesmo com tanta dor e aperto no peito, não me calei e expus a agressão que sofri enquanto dormia “
Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp
Com colaboração do correspondente Ewerton Rodrigues (MAX Correio FM)