Inaugurada nova sede do Corpo de Bombeiros em Patos, no Sertão da Paraíba

366
COMPARTILHE

O governador Ricardo Coutinho inaugurou, nesta terça-feira (31), a nova sede do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba na cidade de Patos, no Sertão paraibano, a 307 km de João Pessoa. No prédio funcionam o 3º Comando Regional de Bombeiro Militar e o 4º Batalhão de Bombeiro Militar, que cobre 45 cidades da região. O investimento na obra foi de aproximadamente R$ 3 milhões. Prefeitos, deputados estaduais, vereadores, auxiliares do governo e outras autoridades estiveram presentes.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O local possui guarita, alojamentos, secretaria, salas de comandante e sub-comandante, banheiros, sala de reunião, copa, escada de acesso para o pavimento superior, estacionamento para carros oficiais, viaturas, ambulância para o público, deslocamento da central de comunicação, vestiários, entre outras dependências.

A nova sede do Corpo de Bombeiros conta com um efetivo de 80 militares apoiados por mais de 14 viaturas, incluindo motos e embarcações.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas