Início Geral

Inaugurada primeira parte do Parque Ecológico de Bodocongó em CG; veja fotos

Foi inaugurada às 16h deste sábado (1º), a primeira etapa do Parque Ecológico de Bodocongó, em Campina Grande. O evento contou com serviços de saúde, cultura, esporte, lazer e cidadania aos moradores da cidade.


Leia mais Notícias no Portal Correio

As obras do Parque Bodocongó, que contemplam a urbanização do entorno do açude localizado na Zona Oeste de Campina Grande, considerado um dos principais pontos turísticos da cidade, receberam investimentos de aproximadamente R$ 40 milhões.

No local, também ocorreu vacinação contra tétano e hepatite, distribuição de preservativos, emissão de documentos, palestras e atividades físicas.

O parque conta com ciclovias, contenção de taludes ao longo da orla, praça de esportes e cultura, pista de skate, área de patinação, praças destinadas a idosos e a crianças. O local ainda ganhará Unidade de Polícia Solidária, que funcionará 24 horas e contará com 34 policiais, duas viaturas, além de uma Força Tática e um trio da Rotam.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.