Inaugurado novo Centro de Reabilitação e Cuidado da Pessoa com Deficiência em JP

308
COMPARTILHE

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (19) o Centro de Reabilitação e Cuidado da Pessoa com Deficiência, no Cais de Jaguaribe, em João Pessoa. Serão oferecidos serviços para todas as faixas etárias, com centralização da distribuição de insumos e medicamentos específicos para esses pacientes. Foram inauguradas também as novas instalações do setor de órteses, próteses e ostomizados no mesmo local.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Neste Centro vamos atender diariamente pessoas com deficiência fazendo a reabilitação, oferecendo um cuidado especial através de nossas equipes multiprofissionais não só para o paciente, mas para toda a família. Nossa ideia aqui é centralizar todos os serviços oferecidos para este público, trazendo para cá também a dispensação dos medicamentos e facilitar o acesso deles, já que poderão buscar aqui o atendimento e tratamento sem a necessidade de passar por uma Unidade de Saúde da Família para pegar a requisição”, explicou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que inaugurou o espaço.

Segundo Luciano Cartaxo, antes os pacientes recebiam os medicamentos nos distritos sanitários, nas farmácias, nos Cais do Cristo e Mangabeira, mas agora todos os insumos serão distribuídos no Centro de Reabilitação.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas