Novo incêndio atinge lixão de Patos (Foto: Reprodução/Mais Patos)

Incêndio atinge lixão de Patos, no Sertão da Paraíba

Fogo foi identificado no início do dia e já teria atingido grandes proporções. Corpo de Bombeiros tenta conter as chamas

70
COMPARTILHE

Equipes do Corpo de Bombeiros tentam, na manhã desta sexta-feira (14), conter um mais um incêndio no lixão do município de Patos, Sertão paraibano, a 316 km de João Pessoa. O fogo foi identificado no início do dia e já teria atingido grandes proporções.

Profissionais que estão na sede da corporação não tem recebido muitas informações sobre a evolução das atividades de combate às chamas. Até a publicação desta matéria, não era possível afirmar qual teria sido a causa do incêndio.

Esta não é a primeira vez que um incêndio é registrado no lixão de Patos. No fim do ano passado, quase 40% da área foi consumida por uma série de incêndios. Na época, a prefeitura tratou o problema como ato criminoso.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas