Início Geral

Incêndio atinge setor em fábrica de cimentos no Litoral Sul da Paraíba

Um incêndio com causas desconhecidas atingiu, na tarde deste sábado (4), um setor de uma fábrica de cimentos que fica no município de Pitimbú, no Litoral Sul paraibano, a 53 km de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, viaturas de combate a incêndio de João Pessoa foram deslocadas para dar apoio aos bombeiros locais que já estavam combatendo o fogo.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 13h10 e já teria sido controlado, sem registro de feridos.

Em nota enviada ao Portal Correio, a empresa Brennand Cimentos afirmou que um foco de incêndio atingiu a correia transportadora de matérias-primas, mas que foi registrado apenas danos materiais, sem feridos.

“Brennand Cimentos informa que, por volta de 15h deste sábado foi verificado um foco de incêndio que atingiu a correia transportadora de matérias-primas em sua Unidade em Pitimbu, PB. O incêndio foi logo controlado e os danos foram apenas materiais e não ocasionaram nenhum acidente com seus colaboradores e terceiros. As causa do incêndio não foram identificadas e os motivos estão sendo apurados”, disse a empresa.

A empresa também afirmou que o incidente não afeta a produção de cimento e portanto não altera o fornecimento normal aos seus clientes.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.