Início Geral

Incêndio destrói cômodo de casa em CG; curto-circuito teria provocado o fogo

Uma casa no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, ficou parcialmente destruída após incêndio ocorrido na manhã desta terça-feira (7). O incidente foi registrado na Rua Reverendo Inácio Cavalcanti Ribeiro. Nenhuma das pessoas que mora na casa se feriu, mas a cadela de estimação da família morreu.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) do Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o fogo tenha sido provocado por um curto-circuito. “Uma perícia deve ser realizada para esclarecer melhor as circunstâncias desse incidente”, disse o sub-tenente Felipe.

De acordo com ele, o incêndio aconteceu em um cômodo que é usado como biblioteca. Moradores relataram ao Corpo de Bombeiros que livros, móveis e um notebook foram destruídos.

Ainda conforme registro do Ciop, nenhum dos moradores se feriu ou precisou ser levado para um hospital por causa de inalação de fumaça. A cadela de estimação da família, no entanto, não conseguiu se salvar e morreu queimada.  

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.