Incêndio destrói moradias em comunidade de JP e polícia investiga se houve crime

33
COMPARTILHE

Um incêndio atingiu barracos na comunidade Capadócia, no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (16). As chamas se espalharam pelas moradias e, segundo a Polícia Militar, que precisou fazer uma intervenção no local, uma confusão foi gerada, pois os moradores ficaram se acusando pelo princípio das chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e informou que seria investigado se o fato foi criminoso.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com os oficiais dos Bombeiros, um ex-presidiário era investigado por ser o possível causador do incêndio. Ele teria ateado fogo no local de propósito. Os danos foram apenas materiais e ninguém ficou ferido ou intoxicado. A extensão dos prejuízos e o número de barracos afetados não haviam sido apurados.

O fogo foi controlado antes das 20h e, conforme os agentes que trabalharam para debelá-lo, não atingiu grandes proporções. Após esse horário, os Bombeiros seguiriam investigando a ocorrência e registrando tudo em fotografias. Peritos ainda trabalhariam para apurar as causas do fato e quem o teria causado.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas