Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Incêndio destrói supermercado no Jardim Planalto, em João Pessoa

Incêndio teria começado no térreo do supermercado e depois se alastrado para o 1º andar, onde fica o depósito
Incêndio atingiu grandes proporções (Foto: Reprodução/TV Correio)

Um supermercado localizado no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa, foi destruído por um incêndio nesta quinta-feira (6). O fogo teria começado durante a madrugada e, até a publicação desta matéria, equipes do Corpo de Bombeiros ainda tentavam conter as chamas.

Segundo apuração da TV Correio, o incêndio teria começado no térreo do supermercado e depois se alastrado para o 1º andar, onde fica o depósito. Estabelecimentos e casas próximas ao supermercado correm risco de ser atingidos pelo fogo. A Energisa enviou uma equipe para o local para remover parte da fiação dos postes e desligar a rede elétrica.

À TV Correio, o tenente Oliveira informou que uma senhora que mora nas proximidades sentiu-se mal devido à inalação de fumaça. Ela recebeu assistência em uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros e foi afastada da área. Os profissionais recomendaram que outros vizinhos do supermercado também saíssem de suas casas. O Corpo de Bombeiros isolou o espaço considerado de risco. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) disciplinam o trânsito na região.

Dezenas de profissionais foram mobilizados. A ação de combate ao incêndio conta com apoio de um carro-pipa, que precisou ser reabastecido durante os trabalhos. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Peritos devem analisar as circunstâncias do acidente assim que os militares concluírem o resfriamento da área.

Foto: Reprodução/TV Correio
Foto: Reprodução/TV Correio
Foto: Reprodução/TV Correio

Palavras Chave

João PessoaPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.