Incêndio em garagem de prefeitura destrói cinco ônibus

Nenhuma outra propriedade na redondeza chegou a ser atingida pelo incêndio e também não há registro de pessoas feridas

426
COMPARTILHE

Cinco ônibus da Prefeitura de São Bento foram destruídos em incêndio ocorrido na madrugada desta terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar na cidade, os veículos – que seriam usados como transporte escolar – estavam na garagem da Secretaria de Infraestrutura. O fogo teria começado por volta da 1h30 e logo tomou maiores proporções. A área é extensa e nenhuma outra propriedade na redondeza chegou a ser atingida pelo incêndio.

Como não existe sede do Corpo de Bombeiros em São Bento, uma equipe de Catolé do Rocha, distante cerca de 48 km dali, precisou ser acionada. O Portal Correio tentou contato com a unidade para saber detalhes da ação de combate ao fogo, bem como possíveis causas do incêndio, mas as ligações não foram atendidas.

A Polícia Militar em São Bento não soube informar se havia funcionários na garagem da Secretaria de Infraestrutura no momento do incêndio, mas confirmou que não há registro de pessoas feridas durante o incidente.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas