Balneabilidade

PROBEM

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Ônibus escolar foi destruído por incêndio (Foto: Imagem compartilhada no WhatsApp)

Incêndio a ônibus prejudica dezenas de estudantes em CG

Crime aconteceu na madrugada de domingo. Ônibus incendiado era destinado a uma das maiores rotas do sistema municipal de ensino em Campina Grande

162
COMPARTILHE

Um ônibus escolar da Prefeitura de Campina Grande foi destruído em incêndio criminoso ocorrido na madrugada desse domingo (29). O veículo estava estacionado na Rua Elvira Agra, no bairro Mirante. Em nota, a Secretaria da Educação (Seduc) lamentou o ato de vandalismo.

Segundo o comunicado, o ataque compromete dezenas de estudantes que dependem do transporte para ter acesso à escola. O ônibus incendiado era destinado a uma das maiores rotas do sistema municipal de ensino em Campina Grande, que atendia as escolas Maria da Luz e Rotary Doutor Francisco Brasileiro e os sítios Caridade, Jorge I e Jorge II.

“A Secretaria da Educação informa que está em busca de uma solução para normalizar o mais rápido possível a oferta do transporte escolar, que é direito dos alunos, principais prejudicados por este crime contra a educação pública. Medidas ou ajustes que se façam necessários no transporte escolar do município, em decorrência deste fato, serão oportunamente informados às comunidades escolares”, diz um trecho do texto.

Ainda na nota, a Seduc afirma que está acompanhando de perto o trabalho de investigação iniciado pela Polícia Civil. A secretaria também diz que a polícia já conseguiu imagens de circuito de segurança que registraram a ação.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas