Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Marco Aurélio vai entrar em campo em jogo histórico do Belo

A torcida do Botafogo da Paraíba teve uma grata surpresa poucos minutos antes da equipe entrar em campo na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. É que um dos principais jogadores do Belo, Marco Aurélio, que era tido como desfalque na partida deste domingo, fez testes no vestiário e vai entrar em campo. O jogo contra o Botafogo paulista pode levar a equipe paraibana para a Série B do Campeonato Brasileiro.

No início da semana, Marco Aurélio se apresentou com um forte edema no tornozelo direito e ficou no departamento médico fazendo tratamento intensivo. Pela gravidade da contusão, a presença do jogador na partida passou a ser dúvida.

O jogador chegou a ser anunciado como desfalque certo da partida. Porém, viajou com a equipe, se apresentou e fez teste para confirmar as condições em que se encontrava. Após os testes, ele foi confirmado na partida.

Após a vitória por 1 a 0, no primeiro jogo disputado domingo, em João Pessoa, o Belo precisa agora apenas de um empate para seguir na competição e conseguir o acesso à Série B.

*Matéria atualizada às 18h33 para inserir a informação da confirmação de Marco Aurélio no jogo

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.