Inc?ndio destr?i barracos e pode ter sido causado por curto-circuito, na Grande JP

30
COMPARTILHE

Três barracos de madeira pegaram fogo e ficaram destruídos na comunidade Jardim Jericó, bairro de Camboinha 2, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O fato ocorreu no início da noite desta sexta-feira (19). Um curto-circuito na instalação da rede elétrica de um dos imóveis atingidos pode ter motivado o incêndio.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo os moradores do local, em um dos barracos estava um garoto de 10 anos, que, ao perceber o problema elétrico, teria corrido para avisar os vizinhos. Os outros dois barracos estavam desocupados. O fogo se alastrou rapidamente, mas perdeu força quando chegou a uma igreja evangélica que, por ser feita de alvenaria, dificultou a passagem das chamas. O problema foi controlado por agentes do Corpo de Bombeiros.

Os moradores disseram que estavam com medo de dormir nas habitações da comunidade e serem surpreendidos por mais um incêndio. Eles aproveitaram para cobrar do prefeito de Cabedelo, Leto Viana, providências para urbanizar o local.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas