Início Geral

‘Inferno’ traz Tom Hanks de volta aos cinemas; confira estreias

A partir desta quinta-feira (13), três filmes entram em cartaz nos cinemas da Paraíba. Um dos destaques da semana é o suspense ‘Inferno’, estrelado pelo astro Tom Hanks. As outras estreias são a animação ‘Kubo e as Cordas Mágicas’ e o drama ‘Deixe-me Viver’. Confira os trailers abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Inferno

O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri.

Confira o trailer:

Kubo e as Cordas Mágicas

Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com a mãe dele. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

Confira o trailer:

Deixe-me Viver

Luiz Sérgio (Bernardo Dugin) é um jovem espírita que foi chamado para uma grande obra. Ele é convocado para escrever vários livros ligados ao espiritismo, sendo um deles o Deixe-me Viver. Para escrevê-lo, Luiz embarcou em uma jornada a fim de resgatar espíritos que se encontram nos umbrais, locais em que alguns espíritos vão para pagar pelos pecados cometidos. Nessa missão, ele vai se deparar com vários casos de abandono e rejeição, e tentará fortalecer laços familiares.

Confira o trailer:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.