
A CEO do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, será uma das palestrantes do Evolu.IA, painel que estreia nesta sexta-feira (15) na edição do Innovation Day, promovido pela Fecomércio Paraíba. O evento começa a partir das 17h, no Teatro do Sesc Centro, em João Pessoa.
Com foco na capacitação de micro e pequenos empresários, o Innovation Day reunirá especialistas para discutir o futuro dos negócios impulsionado pela inovação tecnológica.
Beatriz trará a palestra “Empreendedorismo Positivo – Como expandir e consolidar um negócio com visão estratégica”, compartilhando sua trajetória à frente de um dos maiores grupos de comunicação do Nordeste. Ela destacará como o uso consciente da inteligência artificial e o posicionamento estratégico podem fortalecer negócios de diferentes áreas.
“As pessoas também têm buscado a tecnologia e a inovação para somar, como ela pode estar nos ajudando a transformar nossos negócios e a nossa vida sempre de forma equilibrada. Eu acho que agilizar e dar eficiência é um ponto muito importante, porque cada vez mais o mundo dos negócios precisa de novidade, e a velocidade da IA vai ser muito importante para que a gente tenha respostas rápidas em busca de soluções que a gente não encontra”, disse.
Além dela, o painel contará com a participação de Alda Rosa Lourenço, COO da growLabIA, falando sobre gestão de pessoas e liderança de equipes de alta performance; Andrea Formiga, especialista em branding e growth marketing e Filipe Andson, que apresentará ferramentas de IA aplicadas à gestão empresarial.
Os participantes terão acesso a palestras práticas e oportunidades de networking com especialistas e empreendedores, em um espaço voltado à inovação e ao crescimento.
Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp