Insatisfeitos com Lucélio, partidos correm para os braços de Maranhão

Foi o que pontuou o deputado estadual Raniery Paulino em entrevista ao Portal Correio

279
COMPARTILHE

Partidos que teriam sido excluídos de uma reunião realizada em Brasília, e que escolheu Lucélio Cartaxo (PV) para concorrer pela oposição ao Governo do Estado, estariam insatisfeitos e, por isso, correndo para os braços de José Maranhão (MDB). Rejeitados, partidos como o PP e o PSC estariam buscado afinidade junto ao senador Maranhão.

Foi o que pontuou o deputado estadual Raniery Paulino (MDB). Em entrevista ao Portal Correio, o deputado destacou que as perspectivas em torno da pré-candidatura de José Maranhão melhoraram após esse encontro em Brasília.

“Os partidos que foram excluídos da reunião em Brasília estão se unindo em torno de José Maranhão, o que nos trouxe grandes vantagens”, pontuou Paulino.

Raniery defendeu a tese de candidatura própria por acreditar no potencial de Maranhão que, conforme o parlamentar, tem raízes na política da Paraíba o que o torna competitivo nesta disputa, principalmente se for consolidado apoio dos partidos ‘rejeitados’ e com isso potencializar uma terceira frente nas disputas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas