Início Notícias

Inscrições do Prêmio Afrafep são adiadas até 30 de setembro

Em função do atual contexto da pandemia da Covid-19 e os de seus impactos na educação presencial, a Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Afrafep) adiou as inscrições do ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal’ de 2020 até o dia 30 de setembro.  A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) continua sendo parceira do evento.

Leia também: TJPB decreta luto oficial em razão do falecimento de desembargadora

Os profissionais da educação, da imprensa e de Tecnologia da Informação (TI) podem inscrever projetos ou reportagens e concorrer à 4ª edição do ‘Prêmio Afrafep de Educação Fiscal’ de 2020. As inscrições da 4ª edição têm novidades este ano. O valor do prêmio subiu este ano para R$ 3.000, totalizando R$ 18.000,00, valor destinado aos seis melhores projetos voltados à educação fiscal. As inscrições podem ser feitas nas categorias: professores de Escolas; Instituições; Ongs; profissionais de Imprensa, além da novidade deste ano, que será a categoria de Tecnologia.

Regulamento

O regulamento completo com o cronograma, as temáticas que poderão ser trabalhadas, informações detalhadas e o formulário de inscrição do Prêmio Afrafep de Educação Fiscal já estão disponibilizados na página da entidade.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.