Os comerciantes informais cadastrados em eventos da prefeitura de João Pessoa que tenham interesse em trabalhar na festa de Réveillon na orla devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) a partir da próxima segunda-feira (28) para realizar a inscrição e garantir uma vaga no evento.
Leia mais Notícias no Portal Correio
Serão disponibilizadas 150 vagas distribuídas entre barracas de pipoca, caipifrutas, espetinhos, isopor, barracas fixas e lanches. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de dezembro, das 9h às 13h, na sede da Sedurb, que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. É necessário apresentar comprovante de residência, RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais.
De acordo com o edital será obrigatório, por parte dos ambulantes, o uso de extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, também é obrigatório o uso dos crachás e adesivos de autorização da PMJP, que serão entregues nos dias 30 e 31 de dezembro durante a montagem e vistoria das barracas.
“É importante lembrar que os comerciantes não devem deixar para se inscrever de última hora já que as vagas são limitadas e muitas vezes acabam antes do prazo anunciado”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Newton Marinho.
O sorteio das áreas destinadas a cada comerciante inscrito deve ser realizado no dia 20 de dezembro, a partir das 9h, no auditório do CAM. Na ocasião também será realizada uma palestra para os comerciantes com o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária Municipal.
Será permitida a instalação de barracas nos tamanhos 3×3 e 4×3, devendo ser realizada na noite do dia 30 de dezembro, a partir das 20h, e o desmonte deve ser feito até às 12h do dia 1° de janeiro.
Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.