Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Inscrições para Copa João Pessoa de Futebol começam nesta quinta (13)

No masculino, a competição vai ter 64 bairros participantes. Neste ano, pela primeira vez há a inclusão do feminino, com 16 equipes
Futebol
Foto: Divulgação/Secom-JP

As inscrições para a participação na Copa João Pessoa de Futebol serão nesta quinta (13) e na sexta-feira (14), na sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), na Avenida Diogo Velho, nº 150, no Centro da Capital. Nesta primeira semana serão atendidos apenas os times masculinos.

Os interessados podem comparecer das 8h às 12h e das 13h às 16h, no primeiro dia. Já no segundo dia, o atendimento à tarde será das 13h às 15h. O início da competição está previsto para 14 de novembro e o término, no início de fevereiro de 2023.

No masculino, a competição vai ter 64 bairros participantes. Neste ano, pela primeira vez há a inclusão do feminino, com 16 equipes. Para elas a inscrição começa na próxima semana.

Em 2021, o time Mangabeira IV e V foi o campeão após vencer o Roger por 2 a 1. O artilheiro da competição foi Robinho, da equipe vencedora, que marcou nove gols.

Palavras Chave

FutebolJoão Pessoa
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.