Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Inscrições para Jovem Aprendiz dos Correios são prorrogadas

Selecionados irão receber salário base de R$ 448,46, vale transporte e vale refeição

347
COMPARTILHE

O prazo para as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz dos Correios e Telégrafos deste ano foi adiado. Por causa de uma retificação no edital da seleção, o novo prazo se estende até esta sexta-feira (15). Confira aqui o novo edital da seleção.

O edital de retificação do Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz dos Correios traz atualizações quanto às regras do procedimento de verificação da veracidade da autodeclaração dos candidatos que concorrem às vagas reservadas a negros e a oferta do curso de Assistente de Logística. Não há alteração no quantitativo total de vagas, mas houve mudanças na distribuição das vagas reservadas.

Na Paraíba, na modalidade presencial, as vagas são para: João Pessoa (29), Bayeux (1), Santa Rita (1), Campina Grande (7) e Queimadas (1).

Já as vagas para modalidade à distância são para: Cajazeiras (1), Guarabira (1), Mamanguape (1), Patos (3), Pombal (1), Sapé (1) e Sousa (1).

O Jovem Aprendiz cumprirá jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, durante os 12 meses de contrato, conciliando a fase teórica do curso de aprendizagem de Assistente Administrativo no Senai e a fase prática nos Correios. Os selecionados irão receber salário base de R$ 448,46, vale transporte e vale refeição.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas