Início Geral

Inscrições para Mostra de Teatro em João Pessoa são prorrogadas até 30 de julho

A Mostra de Artes Teatrais Integradas (Marte), que acontece de 7 a 14 de outubro em João Pessoa, continua recebendo inscrições do público acadêmico para a programação paralela até o dia 30 de julho. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A Marte Universitária propõe uma maior interação entre professores e alunos dos cursos de Teatro e artes em geral. Para participar, o trabalho deve se encaixar nas seguintes categorias: Apresentação de Pesquisas (comunicação); Apresentações/ Demonstrações Artísticas/ Performance Art; Oficinas de Processos Criativos e Treinamento do Ator; e Publicação de Artigos Revista Marte Universitária. Sua curadoria será feita por dois especialistas e acompanhada pelo Núcleo de Produção. O edital completo está disponível no grupo oficial da Marte no Facebook.

A Marte

O evento, que recebeu inscrições de espetáculos de todo o Brasil e do exterior, será realizado pela Associação de Atores Dupla Face de Teatro, e é direcionado ao público adulto e infanto-juvenil, em espaços fechados ou de rua. Será realizado com entrada gratuita e em locais que tenham estruturas adaptadas à acessibilidade. Sua primeira edição pretende valorizar a diversidade da produção teatral não só local, como também regional e nacional.

O formato da mostra acontecerá em cinco módulos: Teatro para a Infância e Juventude; Teatro Adulto; Teatro na Escola, Módulo Saberes da Arte; e Módulo Ciclo de Debates.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.