Início Geral

Inscrições para o CFO da Polícia Militar da PB sofrem mudanças; confira novas datas

A data de inscrições do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar da Paraíba mudou e agora acontecerá a partir das 10h do dia 11 de julho, com término previsto em 28 de agosto no mesmo horário. A alteração foi publicada na página 6 do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (1º). Comente no fim da matéria.

Leia também: Diário Oficial traz edital do CFO 2018 da Polícia Militar na Paraíba com 30 vagas

As inscrições continuam sendo feitas exclusivamente na internet, através do www.pm.pb.gov.br. O concurso está oferecendo 30 vagas, sendo 25 para candidatos do sexo masculino e cinco para candidatas do sexo feminino.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O D.O.E deste sábado também traz um aviso relacionado ao concurso. De acordo com o comunicado, por questões de ordem técnica, o pagamento das guias da taxa de inscrição do certame, geradas no mês de julho de 2017, deverá ser efetivado até o dia 31 de julho de 2017. Já as guias geradas no mês de agosto de 2017, deverão ser pagas até o dia 31 de agosto de 2017.

O período para solicitar a isenção da taxa de inscrição também sofreu alteração. A partir de agora os candidatos terão que requerer o benefício entre os dias 11 e 21 de julho. O resultado das solicitações será divulgado no dia 31 de julho.

A inscrição somente será considerada efetivada após o pagamento da taxa no valor de 50,00 , em qualquer agência do Banco do Brasil ou ponto da rede Pagfácil, até o dia 31 de agosto de 2017.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.