Início Geral

Inspe??o encontra irregularidades em atividades sociais realizadas pelo Botafogo-PB

Uma inspeção do Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) encontrou, nesta sexta-feira (12), irregularidades em um vestiário e em um campo de futebol utilizado pelos atletas da base e por crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), no Botafogo-PB.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo o procurador Eduardo Varandas, a inspeção detectou ferrugem e destruição de uma parte do alambrado que cerca o campo, além de banheiros sem porta e sanitários e lixeiras sem tampa.

“Além do aramado que está em péssimas condições, à questão dos banheiros é um problema de saúde pública. Vamos solicitar uma inspeção da Vigilância no local e instaurar inquérito para apurar as irregularidades detectadas”, afirmou o procurador.

Ainda segundo o procurador, o Botafogo-PB, em acordo judicial, deveria oferecer atividades esportivas para crianças do Peti, mas a inspeção detectou que as atividades não estariam acontecendo. O prazo para o Botafogo-PB resolver as pendências é de 30 dias.

Em contato com o Portal Correio, o presidente do Botafogo-PB, Guilherme Navarro, afirmou que acompanhou a inspeção e que o clube vai buscar melhorias para os problemas encontrados.

“Nos foi aconselhado a troca do alambrado e executar a colocação de tampas em dois vasos sanitário nos vestiários. O Botafogo se comprometeu a cumprir as solicitações feitas dentro do prazo”, contou o presidente do clube.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.