Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Instituto Solidariedade (IS) participa do maior evento de Triathlon do Nordeste

O Jampa Triathlon arrecada roupas e materiais esportivos para doações

O campeonato Jampa Triathlon vai acontecer no dia 17 de julho de 2022, em João Pessoa, na praia do Seixas. A sua terceira edição abraça o marketing social arrecadando roupas e materiais esportivos que serão entregues ao Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação. Todas as doações serão destinadas às Organizações da Sociedade Civis que trabalham diretamente com atividades sociais esportivas. As doações do materiais esportivos serão entregues pelos atletas no dia 16 de julho, durante as entregas de kits do circuito, no Hotel Manaíra.

A presidente o Instituto Solidariedade, Beatriz Ribeiro, fala da importância do IS está presente em iniciativas esportivas. “Acreditamos que o esporte transforma vidas. Queremos apoiar e formar novos atletas. Queremos contribuir para o surgimento dos talentos locais.” comenta Beatriz.

Equipe organizadora Jampa Triathlon

Realizar iniciativas sociais fazem a diferença na trajetória de uma competição.  Está chegando mais um campeonato e está cheio de inovações e uma qualidade nunca vista.” comenta Karina Amorim, organizadora do evento e triatleta.

O Instituto Solidariedade acredita em iniciativas que contribuem para a diminuição da desigualdade social e busca fazer, da melhor forma, a distribuição das doações recebidas, para que haja um ganho efetivo da sociedade.

Se você deseja contribuir com o IS basta acessar o @institutosolidariedade ou o site www.institutosolidariedade.com.br. Mais informações podem ser realizadas nos telefones (83) 99402 2389 / 3216 -5195 Saiba mais.

Seja um voluntário IS.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.