Moeda: Clima: Marés:

Instituto Solidariedade realiza entrega de meia tonelada de doações

Campanha do Agasalho 2022 continua ativa para ajudar a quem precisa

O Instituto Solidariedade (IS), braço social do Sistema Correio da Comunicação, realizou a entrega  de meia tonelada de doações da Campanha do Agasalho 2022. Os agasalhos foram entregues nos Containers do Bem espalhados por João Pessoa -PB. 

O projeto sócio assistencial do IS, Container do Bem, veio para facilitar o processo de entrega, por está em vários locais da capital paraibana. Dentro dos containers você pode colocar alimentos, agasalhos, roupas em bom estado e sapatos.

Hoje o Container se encontram nos seguintes pontos:

Pontos do Container do Bem

1) Sistema Correio de Comunicação

Av. Dom Pedro II, 623, Centro

2) Mangabeira Shopping

Av. Hilton Souto Maior, S/N – Mangabeira

3) Igreja Batista Farol

R. Anita Costa Colaço, 55 – Pedro Gondim

4) Comunidade Filhos da Misericórdia

R. Jovita Gomes Alves, 475 – Bairro dos Ipês

5) Maria Pimenta Pizzaria

R. Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho, 353 – Aeroclube

6) Supermercado Menor Preço

R. Joaquim Pires Ferreira, 432 – Bairro dos Estados

7) Base Beach Tennis

Avenida João Cirilo da Silva, s/n – Altiplano – Cabo Branco

8) Condomínio Bosque das Orquídeas

Av. Antônio da Silva Mariz 600 – Altiplano – Cabo Branco

As doações foram entregues ao projeto Multiplikação.

“É uma alegria ver as pessoas contribuindo e o sucesso da campanha. Temos muitos integrantes envolvidos no projeto, parceiros e voluntários que fizeram deste sonho realidade. Estamos indo além de só entregar as doações para diminuir as necessidades das pessoas em situação de rua. Estamos levando acolhimento, através do projeto Multiplikação.” comenta a Coordenadora do Instituto Solidariedade, Andrea Formiga.

Karolina Viana, Coordenadora do projeto Multiplikação, explica que todas as peças são devidamente separadas e etiquetas antes de chegar nas mãos das pessoas que mais precisam. Também fazem oração e proporcionam alguns serviços para o grupo. “Todas as roupas são devidamente separadas e etiquetas para irmos realizar a missão de distribuição. Hoje atendemos cerca de 200 pessoas em situação de rua, que ficam no centro da cidade de João Pessoa, mais precisamente na avenida B Rohan. Somos um grupo independente, formado por amigos que se dedicam a ajudar os irmãos em situação de rua e famílias carentes. Temos como objetivos principais: Acolher e Evangelizar sem levantar bandeiras de religiões. Ajudamos com quentinhas, sanduíches e café, como também, entregamos ao longo do mês kits de roupa, lençóis e afins.” comenta.

A Campanha do Agasalho continua ativa recebendo doações. O Instituto Solidariedade também está convocando voluntários para unirem-se às causas, como também, parceiros que desejem associar as suas marcas a um posicionamento com propósito.

Saiba mais

Se você deseja contribuir basta acessar o @institutosolidariedade ou o site www.institutosolidariedade.com.br. Mais informações podem ser pelos telefones (83) 99402 2389 / 3216 -5195

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.