Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Integrante de facção preso em Campina Grande fazia tortura em rivais

Homem era investigado desde abril deste ano, quando a polícia apreendeu 3 kg de cocaína na casa dele
Central de Polícia de Campina Grande (Foto: Divulgação/ Gov-PB)

Um homem de 27 anos de idade foi preso pela Polícia Civil, em Campina Grande, suspeito de integrar uma facção criminosa envolvida com o tráfico de drogas e ser o responsável por praticar “disciplinas” – espécie de tortura imposta a rivais.

De acordo com a Polícia Civil, em abril deste ano, diligências realizadas por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) resultaram na apreensão de 3 kg de cocaína na residência do suspeito.

Em outro imóvel, pertencente a um comparsa, foram localizados mais 3 kg de maconha, pedras de crack e uma arma de fogo, elementos que embasaram a representação pelo mandado de prisão, cumprido na última sexta-feira (4), no bairro das Cidades.

O preso foi conduzido à carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.