Inter empata e vê Palmeiras disparar na liderança do Brasileirão

17
COMPARTILHE

Na noite desta quinta-feira (23), o Internacional perdeu a chance de seguir colado com o Palmeiras na liderança do Brasileirão 2016. O Colorado visitou o Coritiba e ficou no empate por 1 a 1. Confira abaixo os outros resultados da rodada.

Leia também: Ex-artilheiro da Raposa, Rodrigão estreia com gol em vitória do Santos

O Inter chegou a sair na frente do marcador. No primeiro tempo, Anderson aproveitou cruzamento da esquerda para vencer o goleiro Wilson. O empate do time coxa-branca só saiu na etapa final. Após escanteio pelo lado direito, o zagueiro paraguaio Nery Bareiro empatou, dando números finais ao confronto.

Com apenas o empate, o Internacional vê o Palmeiras se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro 2016. O Colorado chegou a 20 pontos e ocupa a 2ª colocação na tabela. O Coritiba chega a 9 e permanece no Z-4, abrindo a zona de rebaixamento do Nacional.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O Coritiba volta a campo contra o Figueirense, em Santa Catarina, no fim de semana. Do outro lado, o Inter receberá o Botafogo, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Outros resultados

Grêmio 1 x 2 Vitória

São Paulo 0 x 0 Sport

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas