Início Geral

‘Interatos’ visita programação do Agosto das Letras com teatro, dança e circo, em JP

Em sua edição deste mês, o projeto Interatos visita o Agosto das Letras – evento de literatura realizado pela Funesc de 17 a 20 de agosto que, por sua vez, abraça as várias ações da Fundação neste período. A participação do Interatos acontece nos dias 18 e 19 (sexta e sábado), trazendo espetáculos e oficinas nas áreas de teatro, dança e circo. O acesso às atrações é gratuito.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O Interatos Dança, com patrocínio de O Boticário na Dança, traz a dançarina, atriz e cantora Flaira Ferro (PE) para a oficina de improvisação em dança, dirigida a dançarinos profissionais e amadores. A aula acontece na sexta (18), das 19h às 22h, na Escola de Dança do Cearte.

No mesmo dia, performances de Aretha Paiva (PB) e Jean Kenshin (PB) ocupam os espaços entre estandes do Agosto das Letras na Praça do Povo, às 16h. A edição especial do Interatos deste mês também conta com um Bailaço especial com apresentação de Flaira Ferro acompanhada pelo grupo instrumental Berra Boi (PB), no sábado (19), às 20h, no Teatro de Arena.

O Interatos Circo focaliza o eixo de formação, recebendo o ator Renato Ferracine, do Lume Teatro (SP) para a palestra “Presença Radical” e lançamento do livro “Ensaios de Atuação” no sábado (19), a partir das 15h, no Palco Agosto das Letras.

Já a parte de teatro traz ao palco do evento um resgate da oralidade presente nas tradições antigas no espetáculo “Festa de Contos”, da Cia. de Teatro Encena (PB) com adaptações de contos e encenação assinadas por Celly de Freitas (PB). A apresentação acontece no sábado (19), no palco do Agosto das Letras.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.