Imagem Ilustrativa (Foto: Pedro França/Agência Senado)

Intercâmbio para professores muda edital e prazo de inscrição

0
COMPARTILHE

O programa de intercâmbio internacional para professores da rede estadual, Gira Mundo Finlândia, teve inscrições prorrogadas até a quarta-feira (14) e mudanças no edital, no item que tratava sobre o número de bolsas ofertas.

A primeira versão do edital previa 40 bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação no Exterior (DEJ), sendo 25 para o primeiro grupo de professores e 15 para o segundo. A retificação no edital determina que cada grupo contemple 20 professores.

“Os candidatos que estão tentando efetuar as inscrições devem anexar os documentos que estão sendo exigidos apenas no site do programa. Para aqueles candidatos que não possuem o certificado de proficiência e irão fazer o exame de proficiência pela SEE, não precisam se preocupar em anexar tal documento, devendo efetuar as inscrições normalmente”, divulgou o governo do Estado.

Caso algum candidato não encontre no site a escola a qual está vinculado, deve ser selecionada a escola mais próxima de onde trabalham. Interessados podem tirar dúvidas pelo telefone (83) 3218-4041.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas