Início Geral

Internautas rejeitam São João e decidem por compra de ambulância, na Paraíba

Em enquete realizada pela Prefeitura de São Bento, no Sertão paraibano, a 387 quilômetros de João Pessoa, quase 11,8 mil internautas rejeitaram a realização de festejos juninos na cidade e decidiram pela compra de ambulância para auxiliar no transporte de pacientes. A consulta à população foi encerrada na última sexta-feira (2) no site da prefeitura. Comente no fim da matéria.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

De acordo com o resultado final, 11.779 internautas se colocaram a favor do investimento na saúde, enquanto que 1.598 queriam a realização dos festejos juninos. Outros 677 não souberam responder a enquete.

A opção pela realização da festa chegou a liderar a preferência dos internautas logo no início da enquete, mas depois foi superada pela população que votou pela compra da ambulância.

Mais uma vez, a reportagem do Portal Correio tentou entrar em contato com o prefeito Jarques Lúcio, que também atua como médico, mas não teve as ligações telefônicas atendidas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.