Internos do CEA se rebelam e amea?am dupla que seria envolvida em morte de PM

30
COMPARTILHE

Uma rebelião ocorreu no Centro Educacional do Adolescente em Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa, após a chegada de dois menores que, segundo a Polícia Militar, teriam envolvimento na morte do cabo Ubirajara Moreira Dias, no mês de junho, em Patos, também no Sertão, a 307 km da Capital. A dupla estaria sofrendo ameaças de morte dos demais internos. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (3).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a PM do município, os internos estariam ameaçando invadir a cela dos dois menores e executá-los. A polícia recebeu autorização judicial e entrou no estabelecimento, controlando a situação. Os reeducandos e as dependências do local ainda passavam por uma revista até o fim da noite desta sexta. Ninguém ficou ferido. A PM também confirmou que não houve tentativa de incêndio na unidade.

Houve danos a uma parede, mas a polícia ainda avaliaria a extensão dos transtornos neste sábado (4). Os policiais ainda não sabiam quais seriam os motivos das ameaças.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas