Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Investigado em caso de chacina na Espanha é denunciado por estupro

Após ser acusado de participar da chacina que matou uma família inteira na Espanha, o jovem Marvin Henriques Correia, de 18 anos, agora está sendo investigado por suspeita de estupro de vulnerável na cidade de João Pessoa. A denúncia foi feita na quarta-feira (19) pela mãe da suposta vítima na Delegacia da Mulher e foi passada na sexta-feira (21), para a Delegacia da Infância e Juventude, que gora investiga o caso.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a delegada Joana D’Arc Sampaio, a menina teria realmente se relacionado com Marvin e que tudo teria sido consentido pela garota. Contudo, a delegada afirmou que se trata de um caso de estupro de vulnerável, porque a garota é menor de 14 anos. Segundo Joana D’Arc, os dois se conheceram na praia e teriam mantido relações sexuais algumas vezes.

A delegada informou ainda que a mãe descobriu o caso ao flagrar os dois em um carro, mas que não sabe desde quando estava acontecendo o envolvimento entre a menor e Marvin. Joana D’Arc falou que está aguardando o resultado dos exames, mas que, independente do resultado, Marvin será indiciado e terá que ser ouvido na delegacia.

“Ela foi submetida a exames e a gente vai aguardar esses exames chegarem para dar prosseguimento ao inquérito policial. Independente do exame, ele já vai ser indiciado porque a lei é bem clara, tendo em vista que é menor de 14 anos. Ele será indiciado porque a mãe tomou a iniciativa de ir à delegacia”, afirmou.

Para a delegada, Marvin pode ser prejudicado no caso de estupro por já ter respondido inquérito policial. “Acho que ele pode se prejudicar porque existem regras a cumprir quando você é beneficiado, que são: não estar em bares, restaurantes, casas noturnos, tem que estar em um determinada hora em casa, não pode responder a inquérito policial novamente e ainda mais um caso desse de estupro”, analisou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.