Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Investigado por tentativa de latrocínio no Agreste paraibano é preso em São Paulo

Além do mandado por tentativa de latrocínio, preso possui antecedentes criminais e condenação por tráfico de drogas
Foto: Divulgação

Um homem investigado por tentativa de latrocínio no Agreste paraibano foi preso nesta sexta-feira (19), na cidade de Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo.

Segundo as investigações, o suspeito, conhecido como “Rato”, teria tentado cometer o crime de roubo seguido de morte em um estabelecimento pertencente a João “Cabeludo”, em dezembro de 2025, no município de Solânea. Durante a ação criminosa, um dos envolvidos morreu após entrar em confronto com uma das vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, além do mandado de prisão por tentativa de latrocínio, o investigado possui uma extensa ficha criminal e já foi condenado por tráfico de drogas.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.