Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Invicto, Belinho se classifica e enfrenta Palmeiras no mata-mata

O Botafogo-PB venceu o São Bento-SP por 1 a 0, nesta terça-feira (9), jogando pela terceira rodada da primeira fase (grupos) da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha). Com o gol de Ewerton, aos 45 minutos do segundo tempo, o Belo garantiu a classificação para o mata-mata.

Depois de 90 minutos de um jogo muito truncado, o Botafogo-PB, conseguiu, depois de uma falta dura na entrada da área, tirar o zero do placar no estádio Ninho da Graça, em Guaratinguetá-SP. O meia Ewerton cobrou a falta no contrapé do goleiro Gabriel Pietro, garantindo a classificação dos paraibanos para a próxima fase da competição.

O gol salvador de Ewerton também coroa a campanha do Belinho na Copinha, como a melhor de um clube paraibano na história. O clube garantiu a classificação sem perder nenhum jogo, com 5 pontos e apenas um gol sofrido.

O Botafogo-PB terminou a primeira fase em segundo lugar do Grupo 28, e enfrenta a forte equipe do Palmeiras-SP na segunda fase. A equipe paulista ficou na primeira colocação do Grupo 27, com 7 pontos. Quem passar, enfrenta o vencedor do confronto entre Bahia e Taubaté-SP.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.